Choró: Mecânico morre enquanto consertava caminhão

- por
  • Compartilhe:

Um mecânico morreu vítima de uma fatalidade no município de Choró, sertão central cearense.

O mecânico Francisco Evangelista Amâncio de Morais, 37anos, mais conhecido como “Badim”, morreu no início da manhã desta quinta-feira, dia 10, enquanto trabalhava no conserto de um caminhão carregado de telhas, que havia tido problemas com o eixo de molas. O caminhão, de placas HXN-9748, transportava uma carga de telhas e estaria transitando no sentido de Quixadá ao município de Choró.O acidente aconteceu na avenida João Paracampos, no centro da cidade.

De acordo com testemunhas, Francisco estava embaixo do veículo verificando o suporte de balança, quando liberou parte do eixo do caminhão que despencou em cima de seu corpo, ficando preso entre a carroceria e os pneus.

O mecânico teve morte imediata. Policiais militares e a Perícia Forense de Canindé estiveram no local do acidente. Mecânicos da cidade foram enfáticos ao afirmar que houve desatenção por parte do colega.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.