Violência: Agricultor é morto a bala durante bebedeira em Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

A violência no sertão central cearense a cada dia faz mais vítimas, diariamente acontecem homicídio nos municípios da região, a polícia, sem estrutura, não consegue segurar essa onda. Logo na primeira hora deste sábado foi registrado mais um assassinato na cidade de Pedra Branca, uma das que possui um índice alarmante de homicídios.

Segundo informações da polícia militar, no distrito de Mineirolândia, uma bebedeira culminou na morte de um agricultor, o agricultor Antonio Evaldo de Morais, 50 anos, estava bebendo juntamente com sua esposa e mais outras três pessoas, Antonio Herbert de Silva Gonçalves, Afonso e seu filho Fábio.

Durante a bebedeira iniciou uma discussão, por motivo de ciúmes, foi quando houve troca de insultos entre Herbert e Afonso, este então sacou uma arma e disparou contra Herbert que foi atingido no braço, logo depois continuou atirando e atingiu o agricultor Antonio Evaldo.

O agricultor ainda tentou correr de seu agressor, contudo foi encontrado, já sem vida, em um quintal.

O agressor e seu filho fugiram do local do crime, a polícia está realizando diligências no sentido de prender os acusados, porém ainda não obteve êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.