Quixadá – O secretário de Segurança do Estado, Cel. Francisco Bezerra, na manhã desta quarta-feira 13, veio pessoalmente com sua equipe reforçar ao empresário do Grupo Monólitos de Comunicação, Everardo Silveira, que as ações criminosas contra as emissoras do grupo serão apuradas com todo rigor e agilidade que se possa fazer.
A visita aos locais dos atentados pelo secretário veio reforça o compromisso das autoridades de segurança do Estado em desvendar e punir os culpados. “É uma questão pessoal. Não se pode admitir atos desta maneira, em querer calar a imprensa”, falou o Cel. Francisco Bezerra. Ele disponibilizou uma equipe especial ao delegado George Monteiro, o qual está a frente das investigações.
George Monteiro, afirma que as investigações já estão avançadas. Já existe suspeitos de participação presos. Sua equipe que tem o reforço da Coordenadoria de Inteligência e de Operações Policiais (Coin). Várias emissoras do Estado se solidarizaram com o grupo de comunicação do Sertão Central. A Rádio FM Liderança voltar a funcionar nos próximos dias, enquanto a Rádio Monólitos passará mais dias sem funcionar. Enquanto as investigações são concluídas um novo equipamento será adquirido.
Fonte: www.sertaoalerta.com.br