Uma estelionatária foi presa tentando sacar dinheiro de uma agência bancária no município de Solonópole, sertão central cearense.
Segundo informações da polícia militar, nesta terça-feira, dia 18, por volta do meio dia a polícia foi acionada pelo gerente do Banco do Brasil de Solonópole.
Os policiais chegaram na e agencia encontraram detida a Sra. Noemi Bezerra da Silva, 53 anos, pois, de acordo com o gerente, a mesma teria tentado sacar naquela agencia, um empréstimo feito no estado de Minas Gerais pelo Banco Mercantil de Crédito – BMG, no valor de R$ 5.800,00 (cinco mil e oitocentos reais) utilizando documentos falsos, entre eles o RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência.
Os policiais perceberam que a mulher se tratava de uma estelionatária e que, após ser constatado que tratava-se realmente de uma estelionatária, a mesma recebeu voz de prisão e foi conduzida a delegacia regional de polícia civil de Senador Pompeu, a acusada permaneceu a disposição do delegado para elucidação de sua identidade verdadeira e procedimentos cabíveis.
Horas depois, após todos os procedimentos, a acusada foi solta mediante pagamento de fiança que foi pedido por seu advogado.