Carro colide com ônibus na CE 060, em Itapiúna

- por
  • Compartilhe:

Um carro de passeio modelo gol colidiu na traseira de um ônibus. O fato aconteceu por volta das 23 horas deste sábado, dia 01, na CE 060 na entrada da cidade de Itapiúna.

O empresário Francisco Tadeu, proprietário do gol, colidiu seu veículo na traseira de um ônibus que se encontrava estacionado, o condutor do ônibus não foi localizado. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Essa ocorrência faz parte dos 19 acidentes, com 23 feridos e cinco mortes, registrados entre 7 horas de sábado e 7 horas deste domingo nas estradas do Ceará. Só nas CEs, foram 11 acidentes, com 18 feridos e quatro mortes.

Já nas BRs que cortam o Estado, oito acidentes, com cinco feridos e uma morte. No acumulado do fim de semana – entre 7h de sexta-feira (31) e 7h deste domingo – já foram registrados 51 acidentes, com 44 pessoas feridas e oito mortas nas estradas cearenses, entre BRs que cortam o Estado e rodoviais estaduais (CEs).

 

Leia, também, no site Itapiúna.Com




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.