Ibope divulga pesquisa eleitoral em Aracati

- por
  • Compartilhe:

O Jornal Diário do Nordeste divulgou mais uma pesquisa com intenções de votos para prefeito, dessa foi a pesquisa foi realizada no município de Aracati.

De acordo com o resultado da pesquisa, o candidato Francisco Ivan Silvério da Costa, do PDT, está em primeiro lugar com 54% das intenções de votos.

Já em segundo lugar ficou a candidata Regina Lúcia Cardoso Barbosa, do PSB, da Coligação o Futuro começa agora, ela está com 27% das intenções de votos. Em último lugar ficou o candidato Dr. Evaldo, do PSL, com apenas 4% dos votos.

O Ibope ouviu um total de 301 eleitores com a finalidade de levantar junto aos eleitores assuntos políticos e administrativos, bem como sobre os problemas da administração municipal que mais os preocupam. As entrevistas foram feitas com eleitores de 16 anos ou mais da área de estudo.

No quesito rejeição, a candidata Regina Lúcia ficou com o maior percentual com 48%, em segundo ficou o candidato Dr. Evaldo com 27%, e em terceiro ficou Ivan Silvério com 21% das intenções.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o nº CE-00010/2012.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. A candidata Regina Cardoso éuma mulher de fé e de coragem ela nãoprecisa se umilhar para as pessoas para conseguir ganhar essa eleição ela é uma pessoa umilde de solidaria ajuda a quem mais precisa, da apoio as pobres, Regina merece ganhar essa eleição por que ela pode faze um novo ARACATI ela pode muito bem mudar a nossa cidade… ela não é essa pessoa que todos vocês pensam ela pode melhorar nossa cidade com algumas pessoas não fizeram… e sim ela pode fazer do nosso aracati mua cidade melhor de fé e de esperança… essa é a minha menssagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.