Polícia fecha cerco contra quadrilha que explodiu banco em Milhã

- por
  • Compartilhe:

De acordo com a Policia Militar, um cerco policial foi montado na localidade de Assentamento Luiz Ferreira, entre os municípios de Jaguaretama e Solonópole, para capturar cerca de 10 homens que explodiram uma agência do Banco do Brasil e atiraram contra o destacamento da Polícia Militar no município de Milhã, no sertão central cearense.

O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira, dia 2. Segundo informações da 2ª Companhia do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Quixadá, após o crime, os homens se dividiram em dois grupos e abandonaram os três veículos utilizados na ação próximo ao município de Solonópole.

A Polícia acredita que alguns acusados fugiram para a zona rural de Milhã e outra parte do grupo para o município de Solonópole.

Na localidade de Sitio Barra, BR 226, entre Milhã e Solonópole, o automóvel de cor preta, modelo não identificado, foi queimado, mas dentro do veículo foram encontradas dinamites, capas para celular e marcas de sangue.

Uma motocicleta Honda Bros de cor laranja estava abandonada no local e um tênis com marcas de tiros. Foram encontrados 02 motos e 01 siena de cor cinza entre Solonópole e Milhã.

A Polícia está realizando diligência, porém, até o momento nenhum dos acusados foi preso.

 

Leia, também, no Blog de Solonópole




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.