A vitoria da Seleção de Quixadá diante do Gameleira, que representa o município de Iguatú, até que seria normal se não fosse o placar de 5×1 para o escrete da terra dos monólitos.
E olha que foi uma vitória conquistada em função de uma apresentação que convenceu a todos no estádio Abilhão, em Quixadá.
Quem foi ao estádio, ou ouviu pelas emissoras de rádio, percebeu que o domínio foi total, não tendo o Gameleira chance de reação.
Com a vitória a equipe do Quixadá chegou a 3 pontos e ocupa a 1ª colocação no grupo, já que Iguatú também tem 3 pontos, mas 5 gols sofridos. Quixadá se classifica até com derrota por 4 gols sofridos.
‘É uma bela vantagem, mas, em Quixeramobim, no próximo sábado, vamos em busca de mais uma vitória”, disse Betinho Motos, dirigente da Seleção de Quixadá.
Se a fase tivesse terminado na rodada passada teríamos os seguintes encontros nas semifinais: Quixadá x Nigian e Eusébio x Gameleira de Iguatú. Quixeramobim e Guaiuba, que decidem dentro de casa no próximo sábado, estariam fora das disputas.
A Comissão Executiva, agora sobre presidência de Emanuel Santos, estar tomando todas as providências visando um bom andamento dos jogos do fim de semana. Tony Pereira, que é pré-candidato a vereador em Fortaleza, se licenciou do cargo de presidente da entidade em função da lei eleitoral.