Agricultor mata primo a machadada em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um agricultor matou o próprio primo a golpes de machado no município de Quixadá, sertão central do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 17 horas desta segunda-feira, dia 16, na rua Juvêncio Alves, no bairro Boto, o agricultor Antônio Ednildo de Lima Sousa, 28 anos, mais conhecido como “Neném”, foi vítima de homicídio a golpes de machado na cabeça e no pescoço.

O acusado pelo crime é um primo da vítima, identificado como sendo Adailton Alves de Lima, 28 anos, conhecido pela alcunha de “Tortinho”.

De acordo com informações da família, tanto a vítima como o acusado estavam em meio a uma bebedeira, e houve uma discussão que terminou no crime. Tortinho fugiu logo após ter morto o primo.

A vítima foi encontrada deitada no sofá de sua residência. O rabecão do instituto médico legal, juntamente com a perícia forense estiveram no local onde adotaram as providências cabíveis.

Logo depois o acusado foi preso pela polícia. No momento da prisão, o acusado que através de contato telefônico com um parente, havia relatado que se entregaria, tentou se evadir ao visualizar a CP 1442 FTA, porém a composição agilmente o capturou, e o conduzindo a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o mesmo será autuado em flagrante.

 

Foto: Alex Pimentel




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. as imagens chocantes de acidentes e crimes barbaros é pra ser autenticas nuas e cruas, mas pessoas que tem problemas de ver as imagens não olhem, a reportagem é pra ser desse jeito.

  2. Boa noite, Monólitos! Acho importantíssima a contribuição de você como comunidadores pautando o interior do Estado. Por isso mesmo me sinto na obrigação de opinar sobre a publicação de fotos como a dessa matéria. Acredito que você devem pensar na possibilidade de editar fotos que expõem pessoas mortas ou vítimas de violência ainda vivas.

    Imagens extremas como essa não acrescentam mais na informação do que uma foto editada, sem expor todo o cenário, todo o ferimento, todo o sangue. Fica a sugestão e bom trabalho pra vocês. Pelo texto é possível ter noção da gravidade da violência.

    Um abraço,

    Jack de Carvalho
    @jackdcarvalho

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.