No inicio da noite da última sexta-feira, dia 30, dois homens armados tentaram assaltar o posto de combustível Casa Grande, populares acionaram a policia que de imediato conseguiu impedir a ação dos indivíduos.
Segundo o Delegado Dr. Amaury os indivíduos ao serem surpreendidos pela policia fizeram funcionários do posto reféns, um dos elementos chegou a apontar um revolver na cabeça do frentista. Depois de uma intensa negociação que durou cerca de 40 minutos os bandidos se entregaram.
Os dois foram levados para delegacia em Itapiúna onde estão sendo feitos os procedimentos legais. A moto usada no assalto foi danificada por populares, que tentaram agredir os assaltantes.
Mais foram impedidos pelos polícias que tiveram o apoio dos destacamentos da PM de Capistrano e Aracoiaba.
Os dois assaltantes não portavam documentos por isso não foi possível divulgar os nomes dos mesmos até o fechamento dessa matéria.
Levantamentos estão sendo feito para identifica-los. Segundo populares ambos são da cidade de Capistrano.
Leia, também, no site Itapiúna.com
e se tivesse os documentos NÃO divulgavam mesmo,não sabemos o por quê tanta proteção por partes das autoridades em não liberar nomes,fotos e endereços de pessoas que só vivem praticando o que não presta,depois que inventaram um tal de ‘direitos humanos’a marginalização aumentou.