Os assaltos estão virando rotina na vida da população do interior do Ceará, os bandidos agem diariamente, sem receio de serem punidos. A falta de estrutura da polícia militar ajuda a impunidade desses bandidos.
No sertão central não é diferente, diariamente grandes e pequenos assaltos são registrados pelo Copom.
No início da noite desta terça-feira,dia 13, um cobrador foi alvo de assaltantes na zona rural de Quixeramobim.
Segundo informações da polícia militar, por volta das 18h15min o cobrador retornava da localidade de Belém, quando passava na localidade denominada de Cachoeira, foi abordado por 03 (três) indivíduos em 02 (duas) motos sendo uma de grande cilindrada e outra de pequena os quais tentaram lhe roubar sua motocicleta.
Como os bandidos não conseguiram ligar a motocicleta os indivíduos passaram a dar uma geral no mesmo e localizaram a importância de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais), que estava em seu bolso.
Segundo a vítima após lhe roubarem os indivíduos tomaram rumo ignorado, ele não teve como ver quem eram seus algozes visto que ao ser abordado o mesmo foi obrigado a deitar no solo sem olhar para os indivíduos.
Após tomar conhecimento dos fatos a composição, composta pelos policiais militares SGT Heannys e o CB Lima, efetuaram diligências na área do roubo porém não localizaram nem identificaram os autores do roubo.
ate ai a os bandido nao perdoa eu mesmo estive em ico que e minha terra natal e fique muinto trite com a violecia