O clima de tranquilidade na Assembleia Legislativa foi quebrado hoje por uma discussão envolvendo os deputados Fernando Hugo (PSDB) e Carlomano Marques (PMDB).
O debate, em plenário, teve direito a trocas de insultos e acusações dos dois lados.
Tudo começou durante um discurso do deputado Cirilo Pimenta (PSDB) que criticou a abertura, segundo ele, precipitada das comportas do Açude Castanhão.
O deputado Carlomano Marques tomou as dores do governo e disse que Cirilo estava usando a tribuna apenas para desqualificar o governo Cid Gomes com intenções eleitorais.
“A disputa de vossa excelência não pode ser o discurso pelo discurso.”, acusou Carlomano.
Do outro lado, o deputado Fernando Hugo chamou Carlomano Marques de “Boca de aluguel”, em referência ao apoio do peemebebista ao chefe do Poder Executivo.
Os deputados tucanos evitaram prolongar a polêmica afirmando que “o que passou, já é passado” e negando que a discussão tenha qualquer relação com o período pré-eleitoral.
Fernando Hugo, no entanto, também deixou o seu recado ao saber que Carlomano estava gesticulando e dizendo “me aguarde” ao olhar em direção ao tucano.
“Eu tô aqui há 20 anos e não tenho medo do raio da silibrina, quanto mais de outras pessoas, e além de tudo boca que muito promete, pouco faz”, rebateu.
Fonte: Kezya Diniz – Jangadeiro On Line