Após a âncora do ‘Rede TV! NEWS’, Rita Lisauska, ter sido afastada por ter reclamado de salários atrasados no Facebook, agora é o ‘Pânico na TV’ que pode deixar a emissora.
Especula-se que a equipe do programa que mais rende faturamento e audiência à TV, sediada em Osasco, esteja há quatro meses sem receber.
De acordo com a coluna Canal 1, se a empresa não honrar seus compromissos até o fim deste ano, o ‘Pânico’ deve sair do ar.
Desabafo
Rita Lisauska, apresentadora do principal telejornal da emissora, desabafou no Facebook por conta de vencimentos atrasados dos funcionários da emissora bem na época do Natal.
“Queria só entender como tem ‘empresário’ que consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir, sabendo que há centenas de profissionais sem salário há no mínimo dois meses bem na semana do Natal. E o pior: como tem assessor de imprensa (ou seja, coleguinha) que se digna a desmentir o óbvio com a seguinte pérola: ‘É mentira desses funcionários, pois os salários estão em dia”, postou na noite desta terça.
Amanda Klein substituiu Rita no comando do telejornal. A RedeTV foi procurada, mas não quis comentar o caso.
Leia, também, no site Diário de S.Paulo.
So tem picaretas esta Rede TV…e se diz a mais avançada em tecnologia em 3D e nao paga os funcionarios!!!