Ocara elegeu a nova Rainha do CajuMel 2011

- por
  • Compartilhe:

Durante os dias 1, 2 e 3 de dezembro, a Prefeitura de Ocara em parceria com o SEBRAE promoveu a VI CajuMel – Feira da Agricultura Familiar do Caju e do Mel.

O evento aconteceu na Praça matriz de Ocara com uma programação bastante diversificada, que incluiu seminários, palestras, cursos, comércios e serviços, clínica tecnológica, festival gastronômico e shows culturais e musicais.

Considerados por muitos como o ponto máximo da feira, aconteceu na noite do último sábado, dia 03, o tradicional desfile que marca a culminância da CajuMel e elege a sua legítima representante como rainha do Caju e do Mel.

Na ocasião, treze belas candidatas dos distritos e da sede de Ocara esbanjaram muita simpatia e elegância em trajes moda praia e social para o grande público que lotou a Praça de Eventos, e para o grupo seleto de jurados, que avaliaram o desempenho das mesmas.

Como vencedora ao título de Rainha CajuMel 2011, a comissão julgadora elegeu a estudante Natalia Moura, com 15 anos de idade e moradora do distrito de Arisco Grande. O segundo lugar ficou para Maria Tainá, do distrito de Serragem e o terceiro, para Camila Bento, do distrito de Sereno.

Além do reconhecimento nos sites, rádios e revistas de circulação regional, as vencedoras foram presenteadas com brindes cedidos pela organização do evento e pelos seus respectivos patrocinadores.

Após a realização do desfile, um grande de show de forró com as bandas Forró Real e Junior Gordim e Banda animaram o grande publico presente que compareceram ao evento.

Para realização da VI CajuMel, a Prefeitura de Ocara contou com o patrocínio do Governo Estadual e Federal, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Petrobrás e apoio da Ematerce, Senar, Instituto Agropolos, MDA, Gráfica Encaixe e da Sociedade dos Amigos de Ocara.

Maiores informações:

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente
Telefone: (85) 3322-1401




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.