Agricultor tenta esfaquear policial e é morto a tiros em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Mais um crime de homicídio aconteceu em Quixadá, sertão central do Ceará, dessa vez um policial militar matou um agricultor.

Segundo informações da polícia militar na noite deste sábado, dia 03, no distrito de Califórnia, o agricultor José Hamilton de Sousa Mariano, 46 anos,tentou esfaquear os policiais militares que estavam trabalhando naquela localidade.

Os policiais Olavo Fernandes Tomás e Márcio Gleick Lima apreenderam, mais cedo, uma faca da vítima, porém o agricultor, qeu tinha fama de muito valente, desferiu, com outra faca, um golpe, que por sorte, pegou no colete do policial Olavo.

O policial não teve alternativa a não ser reagir e desferiu um tiro de pistola, o outro policial, Márcio Gleick, em defesa do colega também atingiu a vítima com três tiros.

O agricultor ainda chegou a ser socorrido para o hospital municipal Dr Eudásio Barroso, porém não resistiu aos ferimentos.

Os dois policiais se apresentaram ao delegado Marcos Sandro que solicitou o recolhimento das armas e está tomando todas as providências cabíveis. Segundo informações do delegado a vítima já respondia a outros dois crimes de homicídio.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.