Pedestre é atropelado e espancado em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma ocorrência registrada por volta das 17h30 deste sábado, na periferia de Quixadá, quebrou a rotina policial deste fim de semana.

Após atropelar um transeunte que caminhava pelo Conjunto Renascer o servente Francisco Acássio da Silva Castro, 24 anos, ainda agrediu e correu atrás da vítima com um facão.

O acidente ocorreu no Conjunto Renascer, uma área habitacional popular da cidade. Os moradores ficaram indignados com o ato selvagem do motoqueiro.

Quando uma equipe do Ronda do Quarteirão atendeu a ocorrência se deparou com o motoqueiro embriagado e revoltado com o pedestre. Ambos estavam feridos e foram levados para hospital.

Após receberem atendimento médico foram conduzidos para a delegacia. A vítima não conseguia falar. Sofreu uma forte pancada na garganta. O motoqueiro foi submetido a teste etílico. O exame deu positivo, 0,44 mg/l acima do permitido por lei. Ele também não é habilitado. Foi autuado em flagrante.

Francisco Acássio disse ter se revoltado porque além de provocar o acidente o pedestre ainda ficou rindo quando ele caiu. Como morava ali perto e ainda se encontrava sob o efeito da bebida foi em casa e apanhou o facão, mas pretendia apenas dar um susto no desconhecido.

Fonte: Diário Sertão Central




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.