Segundo informações da polícia, nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 10 horas, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte a Sra. Maria Escolástica de Sousa Bezerra, para informar que seu marido José Alves Bezerra, conhecido como “Zé Bezerra, jantou na noite anterior em seu estabelecimento comercial “Pousada e Peixada Bezerra”, logo em seguida saiu.
Por volta das 2:39 da madrugada o mesmo ligou para a solicitante seis vezes, mas em nenhuma das vezes a ligação foi completada, possivelmente em virtude de problemas da operadora.
Ainda de acordo com esposa da vítima, o mesmo não dormiu em casa, bem como em nenhum dos hotéis de sua propriedade, e não manteve contato com familiares até o momento, apesar de os mesmos estarem tentando, porém sem êxito.
Zé Bezerra, que não costuma desligar o aparelho celular, trafegava em um veículo Fiat/Palio Weekend Adventure, placas NNP-8779, vermelho, 2009/10, chassi 9BD17309ZA4301001, de sua propriedade.
Passagem por Tabuleiro do Norte
Após algumas diligências, foi constado através de imagens de circuito interno existentes naquele estabelecimento, que a vítima esteve na noite de domingo, dia 12, por volta das 20:00h, no conhecido “Bar do Alex”, na cidade vizinha de Tabuleiro do Norte, permanecendo no local até as 21:05h. O mesmo encontrava-se só durante todo o tempo que esteve no local, saindo sozinho.
Foi verificado também que na mesa ao lado encontravam-se duas pessoas, não conhecidas pelo proprietário do estabelecimento. Ambos eram de cor branca, um alto, magro, usando boné, e o outro um pouco mais baixo e mais forte, que saíram do estabelecimento por volta das 20:50h, em uma motocicleta de características não anotadas.
Os policiais conseguiram identificar as pessoas da filmagem, e foi constatado que os mesmos são residentes em Tabuleiro do Norte, e que, aparentemente, não tem nada que os levem a ter algum vínculo com o desaparecimento.
Segundo informações de pessoas conhecida da família, já houve contato dos supostos sequestradores pedindo uma quantia para libertar o empresário.
As equipes policiais de toda área da 4ª Cia/1ºBPM com sede em Limoeiro do Norte, encontra-se empenhadas no intuito de conseguir alguma informação que leve a localização da vítima. Até o momento não se sabe o paradeiro do mesmo.