Sérgio Machado estréia programa de rádio

- por
  • Compartilhe:

O comunicador Serginho Machado iniciou sua devoção pelo rádio aos 15 anos de idade, destacando-se no rádio pela trajetória construída em emissoras de Fortaleza e do interior do Ceará, como a Rádio Difusora Cristal AM e Monólitos AM. Hoje, está na Rádio Campo Maior AM 840, em Quixeramobim, onde ocupa o cargo de diretor – presidente.

Entusiasta da radiodifusão, Sérgio Machado imprimiu nas empresas do Sistema Maior de Comunicação a marca da credibilidade, da seriedade com a notícia e o amor ao rádio.

O Sistema é composto pelas emissoras de rádio Campo Maior AM 840 e pela Canudos FM 106,7, além da produtora e agência SM Publicidade, como também ferramentas de internet, onde citamos o Portal www.sistemamaior.com.br e o Blog Quixeramobim Agora (quixeramobimagora.blogspot.com). Completa-se com as redes sociais, o Twitter @sistemamaior e Orkut Sistema Maior.

As atividades de diretor – presidente do grupo acabou deixando Sérgio Machado distante dos microfones, mas seu retorno à grade de programação é uma solicitação antiga dos ouvintes que, a partir desta próxima segunda-feira, 21 de março, poderão acompanhar, de segunda a sexta-feira, na Rádio Campo Maior AM 840, o programa, Sérgio Machado com o povo.

Este projeto é um espaço reservado à participação popular, onde serão abordados temas e notícias de interesse social, um programa que pretende ser diferente de tudo que já foi ao ar.

“Na minha caminhada dentro da Comunicação sempre reservei espaço para as pessoas que não são escutadas. Como apresentador, quero entrar na casa dos ouvintes, levando informação, alegria e diálogo. Este projeto vai ser diferente, pois tratará das questões sociais emergentes, discutindo os problemas enfrentados pela nossa população. O objetivo é, como sempre, a nossa gente em primeiro lugar”, adianta Sérgio Machado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.