Mais uma vez a apuração dos votos dos jurados, para chegar ao resultado do blocos, em Quixadá acaba em brigas e confusões.
Todo ano acontece brigas e desencontros entre os diretores de cada bloco, e em várias vezes as regras do regulamento são modificadas. Esse ano não foi diferente. Os votos de uma jurada tornaram-se inválidos, isso causou uma grande confusão na contagem dos votos.
Dezenas de foliões do bloco Camaleão & Cia, enfurecidos com o resultado, iniciaram um tumulto que acabou em briga e um folião terminou com ferimentos, a polícia foi acionada para conter os nervos dos foliões mais exaltados.
O corpo de jurados do carnaval de Quixadá foi composta por: Lucilene Xavier (Bamba), Fabrício Alencar, Etiene Gonzaga e Sérgio Onofre.
As notas da jurada Lucilene Xavier, conhecida por Bamba, foram descartadas, ou seja, não foram computadas para o resultado geral da competição, isso causou revolta e motivou os conflitos.
Com isso o Bloco Bixo Papão foi considerado o grande campeão do carnaval de 2.011, porém a direção do bloco Camaleão & Cia está divulgando que as notas foram lacradas e que deverá ter uma reunião para tentar computar as notas de jurada Bamba.
Os foliões do Bloco Bixo Papão realizaram uma carreta comemorando a vitória e prometem realizar um grande evento para comemorar a vitória.