Discussão começa na Câmara e termina na bala em Canindé

- por
  • Compartilhe:

A sessão de hoje, dia 18, da Câmara do município de Canindé pode terminar em um final trágico, pois um ex-vereador disparou vários tiros em líder comunitário.

Segundo informações o vereador Ximenes Filho discursava na tribuna da Câmara Municipal, sem seu pronunciamento o vereador destilava várias críticas a atual administração do município.

Neste momento o ex-vereador conhecido como Cabo Stênio começou uma discussão com Antonio Carlos Abreu Pereira, conhecido como Antonio Carlos Lira, 37 anos, que mora na comunidade Vazante do Curu, testemunhas afirmam que os dois chegaram a trocar socos na câmara.

Os dois foram convidados a se retirarem do prédio da Câmara, Cabo Stênio então foi em casa para se armar, e Antonio Lira foi a um barzinho nas proximidades da casa legislativa.

O ex-vereador, ao avistar a vítima na calçada, sacou a arma e disparou cinco tiros, dos quais dois disparos atingiram Antônio Lira, que acertaram a região da cabeça e do braço. A mulher da vítima, Regiane Oliveira da Cruz, foi atingida com um tiro no pé.

O ferido foi socorrido por um parente, um sobrinho, Giovanni Lira, e levado ao Hospital São Francisco, onde foi atendido por uma equipe médica e posteriormente transferido para Fortaleza, em consequência da gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar, sob o comando do Ten Cel Onofre, do 4º Batalhão, está fazendo diligências para prender o Cabo Stênio por tentativa de homicídio.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.