O deputado Mário Hélio (PMN) fez pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, dia 08, para criticar a administração de Fortaleza pela profusão de buracos que pontuam toda a malha viária da Capital.
Segundo ele, trata-se de uma irresponsabilidade do poder público municipal. Ele também utilizou o tempo na tribuna para agradecer aos eleitores que o conduziram ao Poder Legislativo, notadamente os fortalezenses que lhe conferiram cerca de 17 mil votos.
O parlamentar disse que se sentiu contemplado ao presenciar que há deputados na Assembleia também preocupados com os problemas da Capital, como o seu companheiro Fernando Hugo (PSDB), que o antecedeu na tribuna e também criticou a situação das ruas e avenidas de Fortaleza. Para Hélio, o pronunciamento do tucano tem contundência e repercussão junto à população.
Segundo Mário Hélio, a prefeita Luizianne Lins não estaria preocupada com os verdadeiros problemas da cidade, haja vista que ela “constrói um cavalo de Troia para realizar um Réveillon, mas se diz ausente da administração pública”. Na opinião do político, a chefe do Executivo Municipal deveria se preocupar mais em resolver as questões antes de querer transferir as suas responsabilidades para os órgãos estaduais.
Mário Hélio afirmou ainda que dias atrás foi apresentado a um Titanzinho virtual, “que era a coisa mais linda do mundo. Mas a gente sabia que não ia acontecer. Agora, em relação aos buracos, ela fica dizendo que a culpa é da Cagece. Precisamos mostrar como resolver os problemas. O problema é que a prefeita não se preocupa com a população”.