Todo ano a novela se repete, o time do Quixadá não consegue recurso com a administração do município para poder participar do campeonato cearense de futebol.
E o estádio Abilhão, que continua em frangalhos, anualmente é interditado pelos fiscais da federação cearense de futebol.
A prefeitura sempre deixa para a última hora os pequenos reparos do estádio, isto causa sua interdição, os torcedores tem que assistir os primeiros jogos longe da cidade, e com certeza na pressa sai mais caro ao erário público.
Esse ano não foi diferente, a FCF – Federação Cearense de Futebol – já anunciou a interdição do estádio e a mudança dos locais do jogos do Quixadá Futebol Clube.
A FCF anunciou ontem, dia 07, que o jogo do Quixadá contra o Ferroviário, que seria no estádio Abilhão, foi transferido para o estádio Domingão, na mesma data.
Já o jogo contra o Horizonte, que seria em Quixadá, foi transferido para o estádio Moraizão, no mesmo dia e horário.
Para evitar todos esses transtorno para o esporte quixadaense e para os torcedores bastava a prefeitura ter planejado uma reforma no estádio no final do ano passado, porém como tudo nessa gestão é improvisado, mais uma vez a população vai perder com a desorganização na administração municipal.
Comentários