O que tinha tudo para ser mais um passeio em busca de lazer em família, acabou virando uma tragédia. Rafael Mendes de Sousa, 21 anos e Roberto Rafael de Sousa, 32 anos, ambos residentes em Sobral.
Eles morreram tragicamente após colidirem a moto em que viajavam, de placa NQV 4967, de Sobral, de frente com uma caminhonete D-20, placa HQF 7096, de Viçosa do Ceará.
Segundo informações de populares, por volta das 13 horas deste domingo, dia 05, a moto já vinha entrando na zona urbana de Camocim, ainda na CE 085, próximo ao Clube do “Fransquim” Ferreira, quando, ao perder o controle da moto, o piloto acabou invadindo a faixa da D-20, que trafegava em sentido contrário.
O motorista da caminhonete evadiu-se do local. O piloto morreu na hora. O passageiro ainda foi levado por policiais militares ao Hospital Murilo Aguiar, onde acabou morrendo ao dar entrada.
A moto era o último veículo de um comboio familiar, todos oriundos de Sobral. As duas vítimas faziam parte de 4 famílias que vieram à Camocim com o intuito de visitarem as praias e alugarem uma casa para o carnaval 2011.
Uma cena que tocou a todos que estavam na frente do hospital foi a do choro desesperado da filha de uma das vítimas. Como que pressentindo o que havia ocorrido, ela pedia desesperadamente à mãe, pela presença do pai. Naquele momento a mãe já sabia, a filha, de cerca de 5 anos, ainda não.
Ainda segundo informações de populares, os dois ocupantes da moto haviam ingerido bebida alcoólica.
Viaturas do Ronda e Guarda Municipal fizeram o isolamento da área. O trânsito foi desviado para uma estrada de terra ao lado do local do acidente. O rabecão veio recolher os dois corpos por volta das 17 horas.
Fonte: Camocim on line