Há muito tempo estamos denunciando o descaso da administração pública no município de Quixadá, no sertão central do Ceará.
Sempre advertimos que as buraqueiras e a desorganizada obra de saneamento poderiam causar graves acidentes com os usuários do trânsito na cidade.
Vários acidentes já ocorreram motivados pela desorganização e a falta de sensibilidade de nossas autoridades.
Hoje, por volta das 18 horas em frente a rodoviária local, que fica localizada na avenida Plácido Castelo, um ônibus da empresa Guanabara bateu em uma motocicleta.
A avenida encontra-se em obras, a buraqueira está em toda a dimensão da via, e hoje estava sendo utilizada apenas uma faixa da rua, o que dificultava o tráfego e deixava o trânsito lento.
O ônibus, que estava sendo guiado por Marcondes Israel Martins, avançou a preferencial e acabou batendo em uma motocicleta, pilotada por Ingrid Nascimento, que pulou da moto e conseguiu sair do acidente sem machucados.
O coletivo ainda passou, com os pneus, por cima da motocicleta, que acionou a buzina várias vezes, o motorista disse que não conseguiu escutar a buzina.
Importante ressaltar que a desorganização no trânsito continua no município, não se observa os guardas de trânsito orientar nas ruas esburacadas ou interditas em virtude da obra de saneamento, porém as multas continuam a chegar nas casas dos motoristas.
Veja fotos tiradas de um celular.
Comentários