Vereador quer explicações sobre seguranças da mãe da prefeita

- por
  • Compartilhe:

Líder da bancada da oposição na Câmara de Fortaleza, o vereador Plácido Filho (PDT) voltou a criticar a prefeita Luizianne Lins por determinar que 12 guardas municipais façam a segurança na residência de sua mãe, Luiza Lins.

Ele exibiu um adesivo com as inscrições “guarda municipal em casa não mamãe”, na tribuna, hoje, dia 03, durante a sessão da Casa.

Plácido Filho aproveitou para dizer que havia recebido em seu gabinete, por debaixo da porta, um relatório referente às viaturas da Guarda Municipal de Fortaleza.

Segundo ele, o documento mostra a deficiência de viaturas, indefinição de utilização dos veículos e falta de atenção à frota. A falta de conserto de viaturas ocasiona prejuízos ao erário.

O sucateamento das viaturas – prosseguiu o vereador – tem ocasionado vários problemas às Inspetorias e ao Grupo de Apoio Móvel (GAM), que não desenvolvem suas funções a contento. Não é possível fazer rondas noturnas, nem dar o apoio necessário aos terminais de ônibus de Fortaleza.

Além dos recursos do próprio município, Plácido Filho quer que a Prefeitura de Fortaleza, em especial a Guarda Municipal, preste contas dos recursos do próprio órgão, inclusive do dinheiro repassado pelo Governo Federal, por meio do Pronasci.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.