O Sindicato dos Servidores Públicos de Quixadá, no sertão central do Ceará, está convocando todos os servidores da prefeitura para uma paralização das atividades.
O ato acontecerá na próxima quarta-feira, dia 22, em frente ao prédio do centro administrativo-financeira da prefeitura.
Essa atual administração já começou com tudo errado, o prefeito Rômulo Carneiro ainda não assumiu, de fato, a prefeitura, e não conseguiu nomear seus assessores diretos.
O caos administrativo, segundo o sindicato, já estaria atingindo os servidores da prefeitura, e o sindicato estaria tentando atenuar toda essa problemática por que passa a atual administração.
Segundo um funcionário da área da saúde, que não quis se identificar, já alteram o calendário de pagamento dos servidores da saúde por falta de dinheiro para pagar os salários dos profissionais da saúde.
O Prefeito Rômulo Carneiro anda falando, em alto e bom som, que logo após as eleições irá, literalmente, assumir seu cargo e realizar uma série de mudanças administrativas no organograma da prefeitura.