Juazeiro do Norte-CE: Mais uma vítima fatal no trânsito juazeirense

- por
  • Compartilhe:

O trânsito continua matando nas ruas de Juazeiro do Norte, principalmente por conta de acidentes com motocicletas. Um levantamento feito pela direção do Instituto Médico Legal (IML) mostra que, no decorrer do ano passado, o número de mortes violentas no trânsito superou o de homicídios. Nesta terça-feira, por volta das 18 horas, mais uma pessoa morreu, sendo, desta vez, no Bairro Salesianos.

José Edilson da Silva Santos, tombou morto após ser abalroado por uma motocicleta Honda Fan CG 125 Fan de cor preta, ano 2008, e placa HYW 8139, inscrição do Ceará. O piloto não foi identificado e a vítima foi socorrida por uma pessoa igualmente não identificada em carro não identificado para o Hospital Tasso Jereissati de Juazeiro, onde faleceu.

Essa ausência de informações é motivada pela mudança no formato dos boletins de ocorrências da Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança), a partir desta quarta-feira. Os repórteres que integram a crônica policial juazeirense já mantiveram contatos com oficiais do 2º BPM desconfiados de que a intenção seja atrapalhar o trabalho livre da Imprensa ao omitir as informações que sempre chegaram ao conhecimento de todos.

A princípio, descartam que estas estejam sendo maquiadas e até isentam a figura do Coronel Gomes Filho, Comandante do Batalhão, preferindo acreditar que não tenha sido determinação do mesmo. É que, antes mesmo de assumir, ele manteve contatos com a reportagem do Site Miséria prometendo um trabalho transparente e um entendimento amplo com a Imprensa local. Lamentavelmente não é exatamente isso que vem ocorrendo e a sociedade poderá até ficar sem ter conhecimento sobre o que se passa em nossa cidade.

Fonte: Miséria




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.