Operação Stone: 35 pessoas são presas no Ceará e Rio Grande do Norte

- por
  • Compartilhe:

As polícias Civis do Rio Grande do Norte (RN) e do Ceará finalizaram nesta sexta-feira (20) a Operação Stone. Ao todo, 35 pessoas foram presas, além da apreensão de dinheiro, drogas e armas. Um dos objetivos da ação foi combater o tráfico de drogas nos dois Estados.

Segundo informações da Polícia Civil do RN, a última etapa da operação aconteceu nas cidades de Pau dos Ferros, Alexandria e São Miguel. Quatorze pessoas foram presas e 20 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Segundo o delegado Inácio Rodrigues, da Delegacia Regional de Pau de Ferros (RN), um dos pontos mais positivos do trabalho foi a prisão de Olívio Bezerra de Queiroz, de 36 anos, realizada em Fortaleza no dia 10 de agosto. Queiroz é apontado como o líder da quadrilha e foi preso na companhia de outras cinco pessoas. Com eles, a polícia apreendeu 25 quilos de maconha.

De acordo com as investigações da polícia, a droga era de origem paraguaia e chegava ao Ceará e Rio Grande do Norte por intermédio de traficantes paulistas.

Durante uma das ações realizadas nos municípios cearenses do Vale do Jaguaribe, os policiais apreenderam um fuzil, um revólver, cocaína e cerca de R$ 10 mil.

Fonte: Jangadeiro Online




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.