Durante comício, ao lado de Tasso Jereissati e Pedro Fiúza, no município de Acopiara, o candidato Marcos Cals garantiu que no seu governo não haverá mais perseguição pela CPRV e que implantará o Batalhão de Fronteiras para combater o tráfico de drogas no Ceará e melhorar a segurança pública no Estado.
O candidato fez uma crítica ainda aos grandes investimentos feitos em segurança pública que não garantiram uma queda nos índices de criminalidade no Estado. “É desperdício com o dinheiro público, não vamos mais aceitar isso”, afirmou.
Durante o comício, que aconteceu na noite desta segunda-feira (09), Marcos Cals disse também que assume o compromisso com Acopiara para melhorar as condições de vida de sua população.
Dentre os principais anseios da população do munícipio manifestados durante o comício, está a preocupação com a falta de ações que gerem emprego e renda para os jovens da cidade.
Sobre a questão, o candidato a vice-governador, Pedro Fiúza, garantiu que essa é também uma preocupação sua e de Marcos Cals. “Nós vamos trabalhar para resgatar no jovem a vontade de querer traçar seu futuro”, disse Pedro.
Fonte: Iguatu Net