Agentes de edemias são empossados em Ocara

- por
  • Compartilhe:

O prefeito municipal de Ocara, Dr. Leonildo Peixoto Farias ao lado da secretária da Saúde, Dra. Fátima Viana Góis, deu posse pela manhã desta segunda-feira, 02/08, a 10(dez) agentes de endemias que foram classificados em seleção pública para exercer o cargo de Agentes de Endemias em Ocara.

Os servidores reforçam o quadro funcional da prefeitura de Ocara que conta com 16 profissionais da área atuando no controle e combate à dengue.

Para o chefe do Executivo, o momento é de conquista e que deve ser comemorado. “Vocês estão aqui pelos seus méritos e que todos continue a desempenhar um importante papel de educação social, de monitoramento e de combate ao mosquito da dengue”, disse Dr. Leonildo.

A secretária de Saúde, Fátima Viana, em sua fala, destacou a importância do trabalho realizado pelos agentes. “Essa posse caracteriza a concretização das ações da Gestão Ocara Nova, que entendeu a necessidade de realizar a efetivação e posse dos agentes”.

Já o assessor Jurídico, Dr. Daniel Mariz, afirmou que para tanto, foi cumpridos todos os tramites legais exigidos até chegar nessa solenidade.

Muito emocionado, o agente empossado Edílson Loureiro,discursou representando os demais. “É uma gratificação imensurável, após vários anos de serviço, ser efetivado. Espero continuar desempenhando com competência todas as minhas atribuições”, frisou.

Edilson ressaltou ainda, que o combate à dengue não é uma função só da Administração Municipal ou só dos agentes de endemias e, sim, de todos nós.

Confira abaixo a relação dos profissionais efetivados e empossados:

1. Antonio José dos Santos Junior

2. Antonio Evando Soares de Lima

3. Adriano Alexandrino de Aquino

4. Edilson loureiro de Souza Filho

5. Francisco Claudiano da Silva Rafael

6. Clesivam Dodo da Silva

7. Herbert Silva Salviano

8. Jorge Alexandre Pinheiro

9. Marcos Aurélio Silva Lima

10. Océlio Barbosa Alves




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.