Veja a relação com os 14 deputados estaduais com problemas na justiça

- por
  • Compartilhe:

O site Transparência Brasil disponibilizou a relação com todos os deputados, sejam estaduais ou federais, do Brasil que possui algum tipo de problema na justiça e nos tribunais de contas.

Importante ressaltar que as informações sobre ocorrências nas Justiças estaduais e nos Tribunais de Contas dependem da disponibilidade de dados em cada Corte, havendo grande disparidade de estado a estado.

Por isso, pode acontecer eventual ausência de menção a processo em que algum parlamentar é réu. Processos que correm em primeira instância só são incluídos quando movidos pelo Ministério Público ou outros órgãos públicos.

Processos movidos por outras partes só são assinalados quando já existe decisão desfavorável ao parlamentar. No caso de contas de campanha rejeitadas, todas as decisões são assinaladas aqui (desde que o político não tenha obtido a anulação da decisão), mesmo que o parlamentar tenha corrigido o problema (no caso de erros meramente formais, por exemplo). São anotadas ocorrências relativas a homicídio, estupro e pedofilia, mas não são incluídos outros litígios de natureza privada (como disputas por pensão alimentícia), nem queixas relacionadas a crimes contra a honra (porque políticos são freqüentemente alvo desse tipo de processo).

Veja a relação dos deputados estaduais cearenses:

Carlomano Marques (PMDB/CE)

Cirilo Pimenta (PSDB/CE)

Dedé Teixeira (PT/CE)

Francisco Caminha (PHS/CE)

Júlio César (PSDB/CE)

Nenen Coelho (PSDB/CE)

Neto Nunes (PMDB/CE)

Rachel Marques (PT/CE)

Rômulo Coelho (PSB/CE)

Sérgio Aguiar (PSB/CE)

Sineval Roque (PSB/CE)

Vanderley Pedrosa (PTB/CE)

Vasques Landim (PSDB/CE)

Weber Araújo (PSL/CE)

Para acessar os tipos de ocorrência contra cada deputado CLIQUE AQUI




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.