A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (30), quatro pessoas suspeitas de praticar furtos em estabelecimentos comerciais na região do Vale do Jaguaribe. Com o grupo, foram encontrados diversos itens que haviam sido furtados, como 22 cortinas, dois jogos de cama, duas TVs, além de alimentos, todos sem nota fiscal.
A equipe policial foi acionada após o grupo realizar furtos em lojas da região. Os suspeitos, dois homens, de 24 e 18 anos, e duas mulheres, de 29 e 22 anos, foram localizados na BR-116, no município de Russas, tentando fugir com o material furtado em um veículo.
A mulher, de 29 anos, já possui cinco passagens por furto, uma por tráfico de drogas e uma por crime contra a administração pública. Já a mulher, de 22 anos, tem quatro antecedentes por furto, e um por crime contra a administração pública. Os quatro foram conduzidos para a Delegacia Regional de Russas, onde foram autuados em flagrante por furto. Agora, eles estão à disposição da Justiça.