Investigados por integrar grupos criminosos são presos em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Em resposta às ações criminosas no Estado, envolvendo suspeitos de integrar grupos criminosos na Região Sul, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nessa  quarta-feira (18), uma operação que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva contra alvos investigados por integrar grupos criminosos no Estado. A ofensiva foi deflagrada no município de Senador Pompeu.

Os mandados foram cumpridos em desfavor de um homem, de 28 anos, que já responde pelos crimes de homicídio tentado e consumado, tráfico de drogas, posse de arma de fogo de uso restrito, receptação de menores e associação para o tráfico, e um outro homem, de 42 anos.

Um dos homens foi preso na cidade de Piquet Carneiro e o outro suspeito localizado em sua residência em Senador Pompeu. Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde os mandados foram cumpridos. Os dois homens estão à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil continua investigando a participação de outros suspeitos envolvidos em ações criminosas na região.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.