Sem estádio para jogar, Quixeramobim volta a “pedir socorro” a Quixadá para utilizar o Abilhão

- por
  • Compartilhe:

Além do pífio desempenho em campo onde ocupa a lanterna do grupo B do Campeonato Cearense da segunda divisão com apenas 2 pontos conquistados, nenhuma vitória e com sérios riscos de rebaixamento para a Série C do Campeonato Cearense em 2026, a equipe do Pacatuba/Quixeramobim vem precisando enfrentar mais um desafio fora das quatro linhas: a ineficiência e incompetência da gestão do Prefeito Cirilo Pimenta que não conseguiu regularizar os laudos do Estádio Carneirão e deixá-lo apto a ser liberado pela Federação Cearense de Futebol para receber partidas oficiais.

Sem estádio para jogar, os dirigentes da equipe quixeramobinense não viram outra alternativa a não ser voltar a pedir a Prefeitura de Quixadá para utilizar o Estádio Abilhão. A gestão do Prefeito Ricardo Silveira mais uma vez se compadeceu no drama da equipe do Pacatuba/Quixeramobim e autorizou a utilização do único estádio da região com todos os laudos legalizados e apto a receber partidas oficiais.

Dessa forma o Pacatuba/Quixeramobim entra em campo nesta quarta-feira (12) a partir das 19h no Estádio Abilhão para enfrentar o vice-líder Guarani de Juazeiro ainda em busca de sua primeira vitória na competição. Em caso de nova derrota, a equipe quixeramobinense ficará em situação ainda mais dramática e praticamente decretará seu descenso a terceira divisão estadual.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.