Acusado de participação em chacina que deixou quatro mortos em Aracoiaba é preso pela Polícia Civil

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nesta terça-feira (11), um homem de 21 anos, denunciado por participação em quatro mortes ocorridas na cidade de Aracoiaba. A captura aconteceu no bairro Centro, em Fortaleza, quando o homem saia de um estabelecimento comercial.

Contra o alvo, constava um mandado de prisão preventiva pelos homicídios ocorridos na zona rural de Aracoiaba, em fevereiro de 2024. Conforme a investigação conduzida pela Delegacia Municipal de Aracoiaba, quatro homens com idades de 24, 25, 36 e 48 anos, foram atingidos por disparos de armas de fogo. O denunciado, autuado anteriormente por homicídio e organização criminosa, seria um dos mandantes do ocorrido.

Com informações sobre a localização do homem, policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPI-Norte), por meio de equipes operacionais e da Inteligência, encontraram o denunciado quando ele saía de um escritório, no Centro de Fortaleza. Diante da situação, ele foi abordado e conduzido ao 34º Distrito Policial (34º), unidade da PCCE, onde prestou depoimento e foi colocado à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.