Sem estádio para jogar, Quixeramobim pede “socorro” a Quixadá e mandará jogos no Estádio Abilhão

- por
  • Compartilhe:

Os desportistas do município de Quixeramobim vivem um momento delicado e de esquecimento na gestão do Prefeito Cirilo Pimenta, uma vez que o gestor tem mostrado total falta de preocupação e apoio ao esporte local.

O município até celebrou uma parceria com a equipe do Pacatuba e pretendia receber jogos do Campeonato Cearense da Série B em seus domínios, no entanto faltou o principal: O estádio. A Prefeitura de Quixeramobim por meio da Secretaria de Esportes não conseguiu regularizar todos os laudos e a Federação Cearense de Futebol não liberou a praça esportiva para receber jogos oficiais.

Na partida de estreia na competição, o Pacatuba/Quixeramobim teve que viajar quase 160km para enfrentar o Quixadá no Estádio Bandeirão em Limoeiro do Norte, onde acabou derrotado pelo Canarinho do Sertão por 3 x 2. Mais uma vez sem ter onde jogar, Quixeramobim não viu outra alternativa a não ser pedir “socorro” a Quixadá para mandar seus jogos no Estádio Abilhão. A equipe enfrenta o Icasa neste domingo (23), a partir das 16h na Terra dos Monólitos em partida válida pela 3ª rodada da competição.

Partida entre Pacatuba/Quixeramobim x Icasa acontecerá neste domingo (23) no Estádio Abilhão, em Quixadá

Além da partida contra o Icasa neste domingo (23), o jogo contra o Guarani de Juazeiro pela 8ª rodada marcado para o dia 12 de março também deverá ser disputado no Abilhão, de acordo com a tabela da Federação Cearense de Futebol.

Dessa forma, os torcedores da equipe quixeramobinense terão mais uma vez que se deslocar a outros municípios se quiserem prestigiar a partida no estádio.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.