Dr. Marcus Damasceno reassume a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá está sob novo comando. Reassumiu o comando da principal delegacia do Sertão Central, o Dr. Marcus Damasceno, que substitui o então Delegado Regional Dr. João Alberto que assumiu o comando da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. A informação foi dada pelo repórter do Sistema Monólitos de Comunicação, Everardo Gomes.

Dr. Marcus Damasceno reassume o comando da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá na qual já ocupou entre os anos de 2017 e 2021, tendo neste período conseguido elucidar diversos crimes e tirado de circulação diversos criminosos de alta periculosidade não somente em Quixadá mas em todo o Sertão Central.

Marcus Damasceno é natural de Quixadá e filho do atual vereador do município Professor Damasceno.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. DR. MARCOS DAMASCENO, CHEGOU EM QUIXADÁ MUIYO CRIANÇA AINDA, CONHEÇO SUA PROCEDÊNCIA, MUITO INTELIGENTE E TEVE UMA EDUCAÇÃO NA ESVOLA E FAMILIA, EXEMPLAR. É UMA HONRRA PARANIS QUIXADAENCES TE-LO VOMO DEKEGSDOBREGIONAL DA POLICIA CIVIL DE QUIXADÁ NIS FAZ SENYIR NSIS PTOTEGIFOS MEFIANTE TANTA VIOLÊNCIA. NÓS LHE AVOLHEMOS DE BOLTA DE BRAÇOS ABERTOS DR. MARCUS DAMASCENO, SEJA BEM VONFO!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.