Presidente da Associação dos Pastores nega que acusado de matar Natany Alves pastoreava em igrejas de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Associação dos Pastores Evangélicos de Quixadá divulgou uma nota na tarde dessa segunda-feira (17),  negando que Francisco Marcio Freire, de 43 anos de idade, que confessou ter participado da morte da jovem Natany Alves de apenas 20 anos de idade, pastoreava ou frequentava alguma das igrejas Evangélicas de Quixadá.

A nota assinada pelo Pastor Antônio Amaury Alexandre, Presidente da Associação dos Pastores Evangélicos de Quixadá – APEQ afirmou: “A pessoa citada nunca participou e nem pastoreou em nenhuma igreja de Quixadá, nem faz parte do Conselho de Pastores do Município”, finalizou.

O caso da jovem Natany Alves repercutiu nacionalmente pela forma fria e cruel com que a moça foi assassinada. Os três acusados foram presos no bairro Campo Novo e o corpo da jovem encontrado no distrito de Laranjeiras, em Banabuiú.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Ficou meio confuso a nota, realmente ele nunca pastoreou, mais se apresentava e algumas denominações aí em QUIXADÁ, se não me falhe a Memoria em 2015 á 2016 eu via muito as apresentações dele.

    A pessoa citada nunca participou e nem pastoreou em nenhuma igreja de Quixadá, nem faz parte do Conselho de Pastores do Município”,

    ANALISANDO A NOTA QUANDO DIZ PARTICIPOU!!!

    E A VC MARCIO QUE O SENHOR SEJA SEU JUIZ!!POIS ELE SABE TODAS AS COISAS E QUE AQUI PAGUE PELA VIDA TIRADA.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.