Desaprovação de Lula sobe e vai a quase 52%, aponta pesquisa Atlas

- por
  • Compartilhe:

Em nova pesquisa feita pelas AtlasIntel/Bloomeng divulgada nesta terça-feira (11) aponta que a desaprovação com o trabalho do presidente Lula (PT) aumentou e chegou a 51,4% no mês passado, alcançando um aumento no percentual desde 2024. Apontou o site Diário do Poder.

No levantamento, 51,4% dos entrevistados desaprovam o governo do petista, e 45,9% aprovam.  Em relação a pesquisa de dezembro, o aumento de desaprovação variou para 1,6 pontos percentuais.

Os números da pesquisa mostraram o seguinte resultado: Aprovam – 45,9% (era 47,8% em dezembro); Desaprovam – 51,4% (era 49,8%); Não sei – 2,7% (era 2,4%).

Para 46,5%, a gestão Lula é ruim ou péssima. Na avaliação de 37,8% dos entrevistados, o governo é ótimo ou bom, enquanto 15,6% consideram a administração regular. Outros 0,1% não souberam opinar.

Já para a avaliação do governo Lula, a pesquisa mostrou os seguintes resultados: Ruim/péssimo – 46,5% (era 44,6% em dezembro); Ótimo/bom – 37,8% (era 40,8%); Regular – 15,6%; Não sei – 0,1%.

A pesquisa ouviu 3.125 pessoas e foi realizada pela internet. O levantamento foi realizado entre os dias 27 e 31 de janeiro com margem de erro de 2 pontos percentuais e nível de confiabilidade de 95%.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.