Três suspeitos de invadir residência de PM da reserva para ameaçá-lo é preso com quase 100 pedras de crack em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um trio suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e violação de domicílio. A captura ocorreu em Quixadá no início dessa semana. Os três homens foram colocados à disposição da Justiça em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Conforme a equipe policial que atendeu a ocorrência, do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), por volta das 13h, três homens teriam invadido uma residência situada no bairro Campo Velho. O proprietário do imóvel teria sido ameaçado pelos suspeitos que saíram em uma motocicleta em direção à sede do município.

De posse das informações, os raianos diligenciaram no intuito de localizar e capturar os indivíduos, o que aconteceu horas depois. Os três suspeitos foram encontrados em um imóvel situado na área adjacente e autorizaram a realização de uma busca no endereço. No local, foi encontrada a motocicleta, 91 pedras de crack, duas munições calibre 38, um canivete, aparelhos celulares e uma balaclava.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.