ENEL prejudica consumidores e deixa parte de uma das principais avenidas de Quixadá totalmente as escuras

- por
  • Compartilhe:

A Enel Brasil, empresa líder em reclamações junto aos órgãos de defesa do consumidor, vem mais uma vez prejudicando os quixadaenses e deixando parte de uma das principais avenidas da cidade sem energia.

Quem passou recentemente pela avenida Jesus, Maria e José, no bairro Jardim dos Monólitos, percebeu que parte da avenida está totalmente as escuras devido a problemas em duas canelas chave fusível que estão danificadas. A empresa já foi informada por parte da Prefeitura de Quixadá, porém ainda não solucionou o problema.

Enquanto isso, moradores e empresários que pagam suas faturas de energia para ter um serviço de qualidade por parte da ENEL, estão sendo prejudicados pela irresponsabilidade e falta de respeito da empresa com os consumidores.

Vale lembrar que a avenida Jesus, Maria e José é a porta de entrada da cidade para quem vem de Fortaleza e outros municípios da região metropolitana pela BR-116.

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.