Um jovem foi morto após uma briga com policiais militares no município de Milhã, no Sertão Central do Cearpa.
De acordo com informações, por volta das 07 horas da manhã deste domingo (22) o destacamento da Polícia Militar recebeu denúncia anônima, através de um aplicativo de mensagens, de populares informando que na rua da Cerâmica havia um paredão com som ligado em alto volume.
Uma equipe se deslocou até o local indicado e confirmou a denúncia, os policiais, então, pediram para que o som fosse desligado, o que foi atendido pelo proprietário do equipamento sonoro. Contudo, um jovem que estava bebendo com o proprietário não aceitou a orientação dos policiais e, bastante alterado, agrediu os militares.
Ainda segundo a polícia, a equipe tentou utilizar de meios menos letais para conter a agressão do infrator, inclusive com uso de spray de pimenta, porém, devido a força e a violência do jovem agressor, não obtiveram sucesso. Ao perceber que não iriam conter o agressor, os policiais dispararam dois tiros nas pernas do jovem.
O homem foi identificado apenas por Cauan, cerca de 20 anos, foi socorrido para o hospital da cidade de Milhã, devido a gravidade dos ferimentos foi solicitado a sua transferência, contudo, enquanto aguardava a viatura do SAMU, que era responsável pelo deslocamento, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital.