Um trabalho eficaz e em conjunto da Polícia Civil do Estado do Ceará por meio da Delegacia Regional de Quixadá e da Polícia Militar através do CPRaio, Força Tática e POG resultou na captura de três suspeitos, sendo um maior de idade de dois adolescentes, suspeitos de participação no assassinato de Yago Lima Feitosa, na noite dessa sexta-feira (06), na rua Argentina, bairro São João. Além do homicídio, pelo menos outras quatro pessoas também acabaram baleadas.
Segundo informações da Polícia Civil, logo após o crime que ocorreu por volta de 19h30min, as equipes policiais caíram em campo e chegaram até a um adolescente que recentemente havia deixado o sistema prisional por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O mesmo confessou participação na empreitada criminosa e informou como toda a trama se deu, facilitando a polícia a chegar aos outros dois suspeitos, um maior de idade e outro adolescente. Na primeira residência, os policiais encontraram 01 arma de fogo municiada que teria sido utilizada no crime, além de maconha, cocaína, 01 balança de precisão e dinheiro trocado.
Dando continuidade as buscas, a polícia conseguiu capturar os outros dois suspeitos de participação no crime.
Foram lavrados os procedimentos contra os três suspeitos que responderão por homicídio além de quatro tentativas de homicídio. Todos eles deverão ser encaminhados ao Poder Judiciário ainda neste sábado (07).