Dois suspeitos de atirarem contra o PM Almir Filho na madrugada dessa quinta-feira (05) no município de Boa Viagem, morreram após nova troca de tiros com a polícia, dessa vez na zona rural de Independência.
Durante as diligências, equipes das Polícias Militar e Civil do Ceará localizaram dois indivíduos, um de 25 anos, com passagens por integrar organização criminosa, tentativa de homicídio, roubo, receptação e tráfico de drogas, e outro, de 28 anos, com passagem por homicídio e que estava com um mandado de prisão em aberto por um homicídio praticado no Distrito Federal.
A dupla, suspeita de envolvimento no crime contra o militar, foi encontrada na cidade de Independência (AIS 16). Segundo os policiais que participaram da ação, os suspeitos efetuaram disparos contra as equipes que revidaram.
Os dois homens foram atingidos e socorridos, mas foram a óbito. Uma pistola calibre 9mm, dois revólveres cal. 38, carregadores, munições, além de uma motocicleta, duas peças de roupa e capacetes que teriam sido utilizados no crime, foram apreendidos, durante os trabalhos policiais.