Com 3 meses de atraso nos pagamentos, pipeiros do Ceará deverão paralisar atividades nesta quarta-feira (04)

- por
  • Compartilhe:

Os pipeiros do estado do Ceará estão passando por momentos de aflição e bastante dificuldades devido ao atraso no repasse dos pagamentos por parte do Governo Federal. Alguns deles ainda não receberam os recursos referentes as carradas entregues no mês de setembro e todos não receberam ainda dos meses de outubro e novembro.

Devido a gravidade em que a situação chegou, a categoria promete uma manifestação em todos os mananciais nesta quarta-feira (04), contra a a falta de respostas e principalmente de um planejamento por parte do Governo Federal para quitar os débitos existes. Cerca de 300 caminhoneiros deverão paralisar suas atividades pois afirmam que não terão como continuar com as rotas se os pagamentos não forem regularizados.

De acordo com um comunicado emitido pela Associação dos Pipeiros do Estado do Ceará, cerca de 30 municípios deverão ser afetados diretamente com a paralisação e mais de 300 mil cearenses poderão sofrer as consequências devido o atraso do Governo Lula.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.