Um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar está prendendo todos os envolvidos no assalto a uma joalheria que ocorreu no Centro de Quixadá na manhã da última quinta-feira (07). O terceiro dos quatro envolvidos no crime foi preso na noite dessa sexta-feira (08) no bairro Renascer.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 21h30min equipes do BPRaio receberam a informação de que o terceiro suspeito envolvido no crime estaria escondido na casa de sua mãe, na Rua 07, no bairro Renascer. Ao chegarem no local, os policiais indagaram o suspeito que confessou sua participação na ação criminosa e apontou onde estaria parte das joias e outros objetos roubados que estavam escondidos em uma mochila no terreno da casa ao lado.
O suspeito e os objetos apreendidos foram apresentados à Delegacia Regional de Quixadá para formalização dos procedimentos cabíveis.
Objetos roubados e recuperados com o terceiro suspeito.
12 relógios Orient
13 relógios Technos
01 relógio Seiko
01 relógio Seculus
02 pares de pulseiras para relógio
05 cordões dourados
01 cordão prateado
01 bandeja de exposição de joias
01 colar dourado com pingente
01 pingente dourado
01 medalha Tchnos Acgua
09 pares de brincos
02 pulseiras
Assista abaixo a reportagem da TV Monólitos com o Delegado de Polícia Civil Dr. Rodrigo Silva que fala acerca da prisão dos suspeitos.