Estudante de Direito é preso por participação em assalto a joalheria de Quixadá; prejuízo é superior a R$ 100 mil

- por
  • Compartilhe:

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará através da da Delegacia Municipal de Quixadá prendeu mais um suspeito de participação no assalto a uma joalheria no Centro da cidade e que causou prejuízo de mais de R$ 100 mil. Um adolescente de 17 anos já havia sido capturado na quinta-feira e com ele foram recuperados pelo menos 12 relógios, além de 03 pares de brincos folheados a ouro.

A equipe do núcleo patrimonial desta Delegacia de Polícia Civil tem empreendido diligências ininterruptas no intuito de capturar os envolvidos, sobretudo com a coleta de imagens por onde os autores do crime passaram. Nas imagens do circuito interno, é possível perceber a reunião de 4 (quatro) envolvidos, os dois que entraram na loja e dois que estavam no apoio e receberam os relógios.

Na manhã de hoje, após diligências, foi possível a captura do motorista da biz branca utilizada no apoio, situação em que também se apreendeu este veículo. Até o momento, dois foram capturados e as duas motocicletas empregadas no crime.

É importante destacar que o indivíduo preso na manhã de hoje pela equipe do núcleo patrimonial desta Delegacia é acadêmico de direito e estava enviando mensagens à própria vítima.

A investigação é consubstanciada em depoimentos e rica análise de imagens de diversos momentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.