Ex-vereador de Quixadá, Morvan Lobo de Carvalho morre aos 76 anos de idade

- por
  • Compartilhe:

A cidade de Quixadá perdeu nesta sexta-feira (1º) o ex-vereador Antônio Morvan Lobo de Carvalho. Ele faleceu aos 76 anos de idade após complicações em seu quadro de saúde. Nos último dias ele esteve internado em uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI, onde acabou vindo a óbito na data de hoje.

Morvan Lobo foi vereador em duas legislaturas, entre anos de 1993 a 1997 e 1998 a 2001, era pai do empresário e corretor de imóveis Tefa Gomes e um dos sócios-fundadores da Central FM de Quixadá.

A Câmara Municipal de Quixadá, onde Morvan exerceu duas legislaturas lamentou o falecimento do ex-vereador. Quem também se manifestou e se solidarizou com a família enlutada foi o Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira através das redes sociais, além de outros políticos e personalidades da sociedade quixadaense.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. MEU AMIGO IRMÃO, MORVAN, MANTIVEMOS UMA AMIZADE POR MAIS DE SESSENTA ANOS, DESDE A DECADA DE SESSENTA QUANDO ESTUDAVAMOS NO GRUPO RURAL. SEMPRE MANTIVEMOS UMA IDENTIDADE DE IDEIAS E POLITICA. SAIBA MEU IRMÃO, QUE EU PERDI MINHA REFERENCIA EM QUIXADA, POIS DESDE O DIA 11 DE FEVEREIRO DE 1972, MUDEI PARA SÃO PAULO, E DESDE ENTÃO, NUNCA PERDEMOS O CONTATO. ESTAR DIFICIL ESSE MOMENTO, MAS, COMO A UNICA CERTEZA DA VIDA E A MORTE, VAMOS ENFRETÁ-LA.À SENHORA ALBERTINA, AOS AMIGOS, MANO, ORVÁCIO, ROBERTO, KILDERE, EDVAR FILHO, CRISTINA, ZANDRA, TEFA, E DEMAIS FAMILIARES, SAIBA QUE EU ESTOU PROCURANDO EXPLICAÇÕEAS PARA ESSE MOMENTO DE PROFUNDA TRISTEZA, LOGO NOS ENCONTRAREMOS, DEUS LHE RECEBA.
    ADEUS AMIGO E IRMÃO, ATÉ UM DIA. DO SEU AMIGO IRMÃO MACIEL.

  2. Excelente comentario a respeito do nosso irmão MORVAN!.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.