Homem acusado de matar desafeto por vingança em Senador Pompeu é condenado a 20 anos de prisão

- por
  • Compartilhe:

A Justiça Estadual acatou o pedido do Ministério Público do Estado do Ceará e condenou, nesta quarta-feira (16/10), um réu a 20 anos de reclusão, em regime fechado, por homicídio qualificado praticado em dezembro do ano passado, em Senador Pompeu. Antônio Renato Façanha Martins foi denunciado por homicídio qualificado (por motivo torpe) contra D.K.B.N.V. A promotora de Justiça Marcella Vieira de Queiroz Carneiro ofereceu a denúncia e fez a acusação no Tribunal do Júri, que aconteceu no Fórum de Senador Pompeu.

O crime aconteceu no dia 2 de dezembro de 2023, por volta de 20h30, no bairro Pavãozinho, em Senador Pompeu. A vítima estava em casa, preparando-se para dormir, quando sua companheira pediu para ele guardar a motocicleta. Quando D.K.B.N.V. saiu, a mulher ouviu um homem falar “perdeu, perdeu” e, na sequência, diversos disparos de arma de fogo.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal, mas, em sete minutos, faleceu. Consta nos autos que vítima e réu integravam a mesma facção criminosa, mas que ocorreram brigas internas, ocasionando a expulsão do acusado, pelo chefe do morro. E isso motivou o crime, como vingança.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.