Um dos clubes festivos mais antigos e tradicionais de Quixadá teve um de seus últimos capítulos escritos nessa semana. Fundado em 1950, o Balneário Cedro Clube, por onde já passaram inúmeros artistas, até mesmo de renome nacional, como Beto Barbosa, The Fevers, entre outros, foi demolido nessa semana, deixando um legado de saudades e muitas histórias.
O espaço já estava desativado há algum tempo e estava com sua estrutura física totalmente comprometida, sendo necessária sua interdição por parte das autoridades competentes. No local, deverá ser construído um novo empreendimento, dando lugar a geração de emprego e renda.
A equipe da TV Monólitos esteve no espaço do antigo Balneário Cedro Clube de Quixadá e mostra como ficou o local após a demolição.
Assista abaixo a reportagem completa.
Faltou homens destemidos e capazes de defender o passado desta cidade orgulho do nosso povo. Deixar demolir o BCC de tantas glorias e estorias,é um absurdo. Tomei todas nesse clube e dancei e curti carnaval, nas épocas áueras do grande e inesquecivel do nosso, MANOEL CARLOS NOGIERA, popularmente conhecido como MANOEL BANANEIRA, Faltou. homens firmes e destemidos para manter o BCC. que pena.